ATENDIMENTO
(27) 3434-2050
8h30 às 12h e 13h30 às 18h
ÁREA RESTRITA AOS ASSOCIADOS
CNPJ:     Senha: 
Esqueci a senha     
Fale Conosco    
início
O Sinduscon-ES Serviços Informações Comissões CUB Eventos e Treinamentos Cartão do Associado
Informações
• Calendário de Feriados
• Campanha de Doação de Sangue
• Censo Imobiliário
• Convenções Coletivas
• Documentos Relações Trabalhistas
• Dados Setoriais
• Download
• Indicadores Financeiros
• Licitações Encerradas
• Links Úteis
• Notícias da Imprensa
• Notícias do Sinduscon-ES
• Salários
• Sinduscon-ES Informa
• Sinduscon-ES Jurídico
ExpoConstruções acontece de 4 a 7 de novembro, no Carapina Centro de Eventos
23.09.2014   
Notícia - Sinduscon
Numa iniciativa de 13 sindicatos ligados à indústria da construção, o Espírito Santo ganhará em novembro a 1ª EXPO CONSTRUÇÕES, uma feira voltada para o segmento da construção, considerado um dos que mais crescem no Estado e que prevê investimentos de mais de R$ 9 bilhões para os próximos três anos.

A feira, que será realizada entre os dias 04 e 07 de novembro, no Carapina Centro de Eventos, tem como principal objetivo apresentar inovações e tendências para o setor, com a presença de importantes empresas fornecedoras da construção, criando um espaço propício aos negócios, networking e lançamentos de novos produtos e serviços. Clique aqui e saiba mais.

Marcos Guerra, presidente da FINDES, realizado do evento, lembra que a EXPO CONSTRUÇÕES 2014 congregará 8.671 empresas, responsáveis pela geração de mais de 100 mil empregos diretos no Espírito Santo. “O evento já nasce grande, como a maior feira da construção que já existiu no Estado. Todo esforço consolida o trabalho desta gestão da FINDES, que é a integração dos sindicatos. Podemos chamar isso de um verdadeiro associativismo”, lembrou.
Com a presença confirmada de mais de 120 expositores, o evento é voltado para empresários e profissionais da área da construção, construtoras, engenheiros, arquitetos, designers de interior, fabricantes, lojistas de materiais de construção e revendedores, além de estudantes da área.
O QUALICON - Qualidade, Inovação e Tecnologia na Construção Civil, evento consolidado no calendário capixaba que reúne players do mercado, será o indutor do polo de conhecimento da EXPO CONSTRUÇÕES 2014. Os temas são voltados para melhoria contínua da qualidade, aumento da produtividade, sustentabilidade, além de processos, técnicas e tecnologias inovadoras aplicadas à indústria da construção ou que antecipam o futuro para as suas aplicações.
Além do QUALICON 2014, consta da programação do evento Rodada de Negócios e Rodada de Crédito, organizadas pelo SEBRAE/ES, palestras de renomados profissionais de arquitetura e construção e Caravanas de lojistas de material de construção de todo o Estado.
A EXPO CONSTRUÇÕES é uma realização da Federação das Indústrias do Espírito Santo - FINDES, através da Câmara Setorial das Indústrias de Material de Construção, com co-realização do Sindicato das Indústrias de Construção do Estado - SINDUSCON e Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas - SEBRAE e organização da Milanez & Milaneze e VeronaFiere.
O evento conta com o patrocínio da ARCELOR MITTAL, SESI | SENAI, CNI e Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento.
O evento tem como parceiros os Sindicatos das indústrias de Cerâmica do Estado (SINDICER), de Extração de Pedreiras e Areia de Vitória (SINDIPEDREIRAS), de Material Plástico do Estado (SINDIPLASTES), de Produtos Químicos do Estado (SINDIQUÍMICOS), de Rochas Ornamentais (SINDIROCHAS), de Vidro (SINDIVIDRO) e de Produtos de Cimento do Estado (SINPROCIM). Tem o apoio institucional da Associação Brasileira de Cimento Portland, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), da ACOMAC | SINDIMAT, Associação Nacional dos Fabricantes de Esquadria de Alumínio (AFEAL), do Sindicato Nacional da Indústria do Cimento (SINAPROCIM), do Instituto SINCADES, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/ES), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado (CREA-ES), e dos Sindicatos da Construção Pesada do Estado (SINDICOPES), das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado (SINDIFER), de Madeiras e atividades correlatas em geral da Região Centro Sul do Estado (SINDMADEIRA), de Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte (SINDIMOL) e da Indústria Moveleira de Colatina (SINDMÓVEIS).
Compartilhar:


 
SINDUSCON-ES - Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo
Av. Nossa Senhora da Penha, 1830, 3º andar
Barro Vermelho - Vitória - ES - CEP 29057-565
(27) 3434-2050

8h30 às 12h e 13h30 às 18h