ATENDIMENTO
(27) 3434-2050
8h30 às 12h e 13h30 às 18h
ÁREA RESTRITA AOS ASSOCIADOS
CNPJ:     Senha: 
Esqueci a senha     
Fale Conosco    
início
O Sinduscon-ES Serviços Informações Comissões CUB Eventos e Treinamentos Cartão do Associado
Informações
• Calendário de Feriados
• Campanha de Doação de Sangue
• Censo Imobiliário
• Convenções Coletivas
• Documentos Relações Trabalhistas
• Dados Setoriais
• Download
• Indicadores Financeiros
• Licitações Encerradas
• Links Úteis
• Notícias da Imprensa
• Notícias do Sinduscon-ES
• Salários
• Sinduscon-ES Informa
• Sinduscon-ES Jurídico
Sinduscon-ES Informa
Nº 82 - 15.09.2015 
Plano de investimentos do governo será apresentado aos empresários da construção
 

Para detalhar o plano de investimentos do governo do Estado para os próximos anos, o Sinduscon-ES e o Sindicopes convidaram os secretários de Transportes e Obras Públicas, Paulo Ruy Carnelli e o de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo para um encontro com os empresários da construção civil. Essa conversa está marcada para a próxima quinta-feira, dia 17 de setembro, às 9 horas, no auditório do Sinduscon-ES. Pedimos para confirmar presença através do email obras@sinduscon-es.com.br ou pelo telefone 3434-2062. 


ENIC: diretor do Sinduscon-ES participa de painel que aborda "Gestão compartilhada como fator de viabilidade de projetos"
 

O diretor de Obras Corporativas do Sinduscon-ES, Ricardo Abrahão, será um dos palestrantes do painel “Gestão compartilhada como fator de viabilidade de projetos” que acontece no dia 24 de setembro, no Fórum Nacional de Empresas Prestadoras de Serviços, durante o Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em Salvador, na Bahia.
Ricardo vai apresentar a visão da empresa contratada, especialista em obras civis, durante o processo da gestão.


Encontro Setorial da Qualidade na Habitação
 

A Câmara Setorial das Indústrias de Materiais de Construção convida para o primeiro Encontro Setorial da Qualidade na Habitação – Qualihabit que será realizado nesta terça-feira, dia 15 de setembro, das 14 às 18 horas, no auditório da Findes (9º andar).
Na ocasião serão apresentadas experiências de sucesso da cadeia produtiva quanto à implantação de sistemas de gestão da qualidade, normatização e desempenho de produtos, bem como as oportunidades de negócios nos programas habitacionais. A confirmação de presença pode ser feita pelo site www.sistemafindes.org.br/eventos ou pelo telefone 3334-5680.


Imóvel, Moeda Forte. O melhor investimento de todos os tempos.
 

Sinduscon-ES e Ademi-ES lançaram uma ação setorial para o mercado imobiliário em parceria com os dois maiores jornais do Espírito Santo – A Gazeta e A Tribuna. Denominada de “Imóvel, moeda forte”, a campanha serve de incentivo para o consumidor e para o fomento de negócios.
Durante os 60 dias em que será veiculada, a campanha contempla anúncios institucionais assinados pelas entidades e pelos jornais com abordagens que demonstram que o imóvel é a melhor opção de investimento em qualquer tempo.
Também conta com anúncios de página onde 1/4 da área é destinada ao mote da campanha e os outros 3/4 da área são ocupados pelos associados que aderirem a campanha com custos incentivados pelos veículos.
A mensagem da campanha sintetiza a ideia de segurança e a potencialidade como investimento dos bens imóveis, além de a atual conjuntura econômica representar a oportunidade ideal para adquirir um imóvel em condições especiais, incentivando também a participação das empresas associadas ao Sinduscon-ES e a Ademi-ES para que aproveitem uma oportunidade de aquisição de mídia subsidiada.


 
SINDUSCON-ES - Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo
Av. Nossa Senhora da Penha, 1830, 3º andar
Barro Vermelho - Vitória - ES - CEP 29057-565
(27) 3434-2050

8h30 às 12h e 13h30 às 18h