ATENDIMENTO
(27) 3434-2050
8h30 às 12h e 13h30 às 18h
ÁREA RESTRITA AOS ASSOCIADOS
CNPJ:     Senha: 
Esqueci a senha     
Fale Conosco    
início
O Sinduscon-ES Serviços Informações Comissões CUB Eventos e Treinamentos Cartão do Associado
Informações
• Calendário de Feriados
• Campanha de Doação de Sangue
• Censo Imobiliário
• Convenções Coletivas
• Documentos Relações Trabalhistas
• Dados Setoriais
• Download
• Indicadores Financeiros
• Licitações Encerradas
• Links Úteis
• Notícias da Imprensa
• Notícias do Sinduscon-ES
• Salários
• Sinduscon-ES Informa
• Sinduscon-ES Jurídico
Sinduscon-ES Informa
Nº 83 - 17.09.2015 
Encontro aborda os investimentos públicos e privados previstos para o Espírito Santo
 

Sinduscon-ES e Sindicopes promoveram hoje um encontro entre empresários da construção e os secretários de Estado de Transportes e Obras Públicas, Paulo Ruy Carnelli, e do Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo para um bate-papo sobre investimentos públicos e privados previstos para os próximos cinco anos. O diretor-geral do DER, Halpher Luiggi, também participou do encontro e fez uma apresentação sobre as obras rodoviárias em andamento no Espírito Santo. O encontro serviu para aproximar o Executivo estadual do setor da construção civil capixaba. O encontro aconteceu no auditório do Sinduscon-ES e contou com a presença do presidente Aristóteles Passos Costa Neto e do presidente do Sindicopes José Carlos Chamon.


Comissão de Recursos Humanos convida para reunião
 

A Diretoria de Recursos Humanos do Sinduscon-ES convida para a reunião que será realizada na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, a partir das 8h30, na sede do Sinduscon-ES.
As atividades da CRH têm por objetivo desenvolver ações, projetos e serviços que proporcionem o desenvolvimento do setor no que tange as pessoas e a área de recursos humanos e saúde e segurança.
A comissão conta com membros de empresas do ramo da construção civil e as reuniões acontecem mensalmente para traçar objetivos e acompanhar os trabalhos propostos.
Informações com Giselle Vasconcellos, no 3434-2050 ou e-mail rh@sinduscon-es.com.br.


Ministro Joaquim Levy confirma presença no ENIC 2015
 

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, vai participar, no dia 24 de setembro, em Salvador/BA, do primeiro painel geral do 87º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que tratará do tema “Brasil: o desafio do desenvolvimento sustentável”. A participação do ministro será das 9h30 às 12h30, no Senai Cimatec. O ENIC 2015 será realizado de 23 a 25 de setembro na capital baiana.
O vice-presidente da República, Michel Temer, também vai participar do evento, no dia 25, das 9h30 às 12h30, no painel que abordará as “Reformas necessárias para o Crescimento Sustentado do Brasil”.
Promovido pela CBIC e realizado pelo Sinduscon-BA e Ademi-BA, esta edição do encontro tem como tema central “Brasil mais eficiente, País mais justo” e contará com painéis para discutir os principais assuntos da atualidade que impactam diretamente o dia a dia na indústria da construção.
São esperadas mais de 1.500 pessoas da cadeia produtiva do setor da construção, entre dirigentes de construtoras, presidentes e diretores das entidades representativas do setor imobiliário, de obras públicas e infraestrutura, além de autoridades e representantes de diferentes organismos do Governo Federal.
Para mais informações acesse www.enic.org.br.


Concessões e PPPS. Evento promovido pela CBIC vai percorrer todas as regiões do Brasil
 

Como protagonista na discussão das Concessões e PPPs, a CBIC iniciou esta semana uma série de eventos regionais para tratar do assunto. O primeiro, realizado na terça-feira, 15 de setembro, em Curitiba, no Paraná, reuniu mais de 200 empresários para debater amplamente os modelos de parceria entre o setor público e privado. Na oportunidade, foram abordados temas como financiamento de longo prazo, garantias, resolução de conflitos e disputa de contratos, bem como houve apresentação de cases. “A CBIC tem levado ao governo federal soluções estratégicas para reverter o cenário atual e para viabilizar a retomada do crescimento da economia do País”, diz o presidente da entidade, José Carlos Martins, acrescentando que as medidas sugeridas têm sido bem recebidas. As próximas cidades a receber o evento são: Fortaleza, Goiânia, Belém e Vitória, que será no dia 10 de novembro.
 
O diretor do Sinduscon-ES, Adriano Alves, esteve em Curitiba participando do evento. Na foto, está com o presidente da CBIC, José Carlos Martins e com o presidente do Sinduscon Paraná, José Eugenio Gizzi.


 
SINDUSCON-ES - Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo
Av. Nossa Senhora da Penha, 1830, 3º andar
Barro Vermelho - Vitória - ES - CEP 29057-565
(27) 3434-2050

8h30 às 12h e 13h30 às 18h