ATENDIMENTO
(27) 3434-2050
8h30 às 12h e 13h30 às 18h
ÁREA RESTRITA AOS ASSOCIADOS
CNPJ:     Senha: 
Esqueci a senha     
Fale Conosco    
início
O Sinduscon-ES Serviços Informações Comissões CUB Eventos e Treinamentos Cartão do Associado
Informações
• Calendário de Feriados
• Campanha de Doação de Sangue
• Censo Imobiliário
• Convenções Coletivas
• Documentos Relações Trabalhistas
• Dados Setoriais
• Download
• Indicadores Financeiros
• Licitações Encerradas
• Links Úteis
• Notícias da Imprensa
• Notícias do Sinduscon-ES
• Salários
• Sinduscon-ES Informa
• Sinduscon-ES Jurídico
Sinduscon-ES Informa
Nº 128 - 31.03.2016 
Diretoria é empossada
 

Na última terça-feira, dia 29 de março, aconteceu a solenidade de posse da diretoria do Sinduscon-ES eleita para o triênio 2016/2019. O evento contou com a presença do governador do Estado, Paulo Hartung, ...
[leia mais]


Participe da Rodada de Negócios na ExpoConstruções
 

Será realizada no dia 15 de junho de 2016, dentro das atividades da ExpoConstruções, a Rodada de Negócios/Sebrae. 

Se a sua empresa está interessada em participar como compradora (âncora) é necessário preencher uma planilha informando os dados empresariais e indicando os materiais e/ou serviços de interesse. Se você não recebeu a planilha por email, pode solicitá-la. Basta entrar em contato com Ana Luíza, 3434-2050.  Não deixe de participar! Qualquer dúvida estamos à disposição.


CBIC lançará Prêmio de Inovação e Sustentabilidade durante solenidade de abertura da Feicon Batimat em abril
 


Nesta 22ª edição da Feicon Batimat, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) lançará  na abertura do evento (12/4) o 21º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade. A reunião da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT) também acontecerá durante a feira e serão debatidos diversos temas ligados à construção civil. O evento está marcado para o dia 15 de abril, das 10h30 às 16h30, no Espaço das Orquídeas, no Anhembi, em São Paulo.

De acordo com Dionyzio Klavdianos, presidente do COMAT/CBIC, a FEICON BATIMAT não foi escolhida aleatoriamente para sediar o lançamento do prêmio e da reunião da entidade. “O evento é a maior feira da cadeia da construção civil brasileira e conta com a participação dos maiores e mais importantes fornecedores de insumos, um de nossos principais grupos a atingir com o Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, por isso antecipamos o lançamento para esta data. Além disso, a feira lança e dissemina tendências e promove o encontro de diferentes atores e clientes do setor”, justifica. 

Mais informações sobre o prêmio
clicando aqui. Como novidade desta edição, o prêmio terá mais duas categorias este ano: Gestão da Produção e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e Tecnologia da Informação na Construção (TICs); além das consagradas categorias de Materiais e Componentes; Pesquisa Acadêmica e Sistemas Construtivos. 

A 21o Edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade conta com a correalização do Senai Nacional.

A reunião será aberta e os interessados podem confirmar presença pelo e-mail secretaria.comissoes@cbic.org.br ou pelo telefone (61) 3327-1013.


Combate ao Aedes aegypti continua
 

A campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor dos vírus da dengue, da chikungunya e do zika continua sendo feita na construção civil. Toda segunda-feira é dia de fazer uma varredura nos canteiros e também nas áreas administrativas. A proposta é reservar os 15 primeiros minutos de trabalho de cada segunda-feira para eliminar a água parada, seja nas lajes, nos vasos, tonéis e depósitos de água.

O setor da construção tem um grande potencial de mobilização e pode, além de manter os canteiros de obras livres do mosquito, conscientizar milhares de trabalhadores que poderão perpetuar em suas residências as boas práticas de controle dos focos do mosquito.

Convidamos você a implementar a segunda-feira como o dia de luta contra o mosquito Aedes aegypti na sua empresa. São apenas 15 minutos que podem salvar vidas, inclusive a sua. 


 
SINDUSCON-ES - Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo
Av. Nossa Senhora da Penha, 1830, 3º andar
Barro Vermelho - Vitória - ES - CEP 29057-565
(27) 3434-2050

8h30 às 12h e 13h30 às 18h