ATENDIMENTO
(27) 3434-2050
8h30 às 12h e 13h30 às 18h
ÁREA RESTRITA AOS ASSOCIADOS
CNPJ:     Senha: 
Esqueci a senha     
Fale Conosco    
início
O Sinduscon-ES Serviços Informações Comissões CUB Eventos e Treinamentos Cartão do Associado
Informações
• Calendário de Feriados
• Campanha de Doação de Sangue
• Censo Imobiliário
• Convenções Coletivas
• Documentos Relações Trabalhistas
• Dados Setoriais
• Download
• Indicadores Financeiros
• Licitações Encerradas
• Links Úteis
• Notícias da Imprensa
• Notícias do Sinduscon-ES
• Salários
• Sinduscon-ES Informa
• Sinduscon-ES Jurídico
Sinduscon-ES Informa
Nº 268 - 14.11.2017 
DISTRATOS: amanhã é dia de palestra gratuita sobre esse tema
 

Amanhã, quarta-feira, dia 22 de novembro, das 9 às 12 horas, no auditório do Sinduscon-ES, será apresentada a palestra "Quanto custam os distratos na sua empresa? 5 dicas para reduzir os distratos através de inteligência e sucesso do cliente". A inscrição é gratuita. Clique aqui para se inscrever.

Segundo a Abrainc, a relação entre distrato e vendas em 2017 para empreendimentos alto padrão é de 50,9% e Minha Casa Minha Vida é de 22,4%.

Programação

09h - café da manhã

09h30 - abertura do evento

09h40 - Pare de perder dinheiro! 5 dicas para reduzir os distratos através de inteligência e sucesso do cliente

10h30 - Construtech Ventures – como estamos nos preparando para o futuro?

11h - Bate-papo entre gestores de empresas da construção

11h40 - Apresentação dos produtos

PALESTRANTES

Anderson Faggionato
Co-fundador da ZeroDistrato, uma startup criada no projeto Softplan – Construtech Ventures, e que tem como missão apoiar incorporadoras e urbanizadoras na previsão e prevenção de distratos de imóveis através de inteligência e sucesso do cliente.

Carlos Augusto de Matos
Sócio-fundador da Softplan e atua mais de 40 anos no setor de TI com foco em soluções para empresas da construção. Foi responsável por criar e desenvolver o Sienge, o software ERP da Softplan que atende mais de 3000 empresas da construção no Brasil. Guto é um dos pioneiros no setor de TI e, por acreditar no potencial de crescimento da indústria da construção nacional, está a frente do projeto Construtech Ventures que investe em startups focadas em soluções para gestão da construção.

Marcos Soler
Atua há 15 anos como principal executivo da CV3 GROUP, assegurando o cumprimento dos projetos, mantendo os relacionamentos com o mercado e clientes, por meio de avaliação de desempenho empresarial, administração de processos e gestão de pessoas. Tendo com objetivo principal garantir melhores resultados aos clientes com o uso das ferramentas de gestão empresarial.


Nota de falecimento
 

É com pesar que informamos o falecimento do senhor Cleber Afonso Barros da Silveira, diretor-presidente da Uni Construtora, empresa associada ao Sinduscon-ES. Diretoria e funcionários do Sinduscon-ES expressam profundo pesar aos familiares. O senhor Cleber foi um empresário atuante e presente nas atividades sindicais em prol da construção civil capixaba. Aproveitamos para informar que o sepultamento acontece hoje, dia 14, no cemitério Jardim da Paz, na Serra, às 16 horas.


Seconci-ES promove capacitação da NR 35
 

O Seconci-ES está com inscrição aberta para o treinamento de capacitação da NR 35, sobre trabalhos em altura. Com carga horária de 8 horas, o treinamento ocorre na próxima terça-feira, dia 28 de novembro, na sede do Seconci-ES, das 7h30 às 17 horas (o Seconci-ES está em novo endereço: Rua Nestor Gomes, 142, Centro, Vitória - próximo ao Palácio Anchieta)

O valor para empresas associadas ao Seconci-ES é de R$ 90 por trabalhador e não associada é de R$ 110 (não está incluso almoço). As inscrições deverão ser feitas pelo telefone 3323-5551 no Apoio Administrativo, ou pelo e-mail seconci-es@seconci-es.com.br


É AMANHÃ: II Seminário Capixaba de Manutenção de Estruturas de Concreto
 

Nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, das 13h30 às 17 horas, será realizado o II Seminário Capixaba de Manutenção de Estruturas de Concreto, promovido pelo Instituto Brasileiro do Concreto (Ibracon), Regional Espírito Santo, e Green Consulting. O evento vai abordar em suas palestras as interfaces e repercussões da manutenção nas grandes estruturas (obras de arte) e obras civis com as empresas de construção e os segmentos a elas ligados.

O seminário será realizado no auditório da Findes e as inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas exclusivamente pelo e-mail adm@sinprocim-es.org.br. Contato Sinprocim-ES: Rafaela Alves (27) 3334-5730.

Programação
13h30 | Credenciamento e abertura
13h45 | Tecnologia e inovação na cadeia do cimento
Palestrante: LafargeHolcim Cimentos
14h | Palestra: Aplicação do controle de manutenção em grandes estruturas e construções civis em geral
Palestrante: Dr. José Eduardo de Aguiar. Engenheiro civil, mestre e doutor em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos pela UFMG
15h20 | Intervalo
15h40 | Palestra: Conformidade da resistência do concreto
Palestrante: Dr. Paulo Helene. Engenheiro civil. Pós-doutorado e professor titular da Universidade de São Paulo, conselheiro permanente doIbracon, diretor da PhD Engenharia
17h | Encerramento


Parabéns às empresas aniversariantes de novembro
 

O Sinduscon-ES parabeniza as empresas que fazem aniversário neste mês de novembro, conforme a data de fundação informada na ficha de associação. Desejamos sucesso e vida longa!

Acta Engenharia

Atlas Engenharia e Incorporações

Construtora e Incorporada M. Santos

Construtora Spalenza

Dublim Engenharia

Galwan Construtora e Incorporadora

Ideal Construções e Planejamentos

Tuma Construtora e Incorporadora


 
SINDUSCON-ES - Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo
Av. Nossa Senhora da Penha, 1830, 3º andar
Barro Vermelho - Vitória - ES - CEP 29057-565
(27) 3434-2050

8h30 às 12h e 13h30 às 18h