ATENDIMENTO
(27) 3434-2050
8h30 às 12h e 13h30 às 18h
ÁREA RESTRITA AOS ASSOCIADOS
CNPJ:     Senha: 
Esqueci a senha     
Fale Conosco    
início
O Sinduscon-ES Serviços Informações Comissões CUB Eventos e Treinamentos Cartão do Associado
Informações
• Calendário de Feriados
• Campanha de Doação de Sangue
• Censo Imobiliário
• Convenções Coletivas
• Documentos Relações Trabalhistas
• Dados Setoriais
• Download
• Indicadores Financeiros
• Licitações Encerradas
• Links Úteis
• Notícias da Imprensa
• Notícias do Sinduscon-ES
• Salários
• Sinduscon-ES Informa
• Sinduscon-ES Jurídico
Sinduscon-ES Informa
Nº 276 - 12.12.2017 
Palestra técnica apresenta tecnologia em reabilitação de tubulações. Inscrição gratuita
 

Com o tema "Reabilitação de Tubulações - Tecnologia em Reabilitação de Tubulações de Gás, Água Potável, Esgotos, Drenagens, HVAC de Epóxi", acontece na próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro, às 13h30, no auditório do Sinduscon-ES, mais uma palestra técnica gratuita.

Fruto de parceria do Sinduscon-ES com a Brasil Pipe Lining, o evento vai abordar a reabilitação de tubulações nos mais diversos sistemas de instalações: água quente e fria, gás, esgoto e saneamento. A empresa Brasil Pipe Lining detém uma tecnologia que auxilia nas questões de manutenção e assistência técnica quanto aos reparos e consertos das instalações hidrossanitárias.


ASSUNTOS ABORDADOS

A Brasil Pipe Lining faz parte de um grupo de empresas especializadas em serviços de reabilitações de tubulações. Detém a patente de revestimento em tubulações de dreno, sendo líder mundial no segmento para reabilitações entre 1 1/4" e 12".

O processo de criar uma nova tubulação dentro de uma já existente é fundamental para o contratante que ficará livre de obras indesejáveis que criam grandes transtornos, sujeiras e quebra-quebra. O processo é uma solução de longo prazo já que o revestimento tem resistência contra vazamentos, entupimentos e criação de raízes e incrustações.

Serviço
Palestra técnica
Dia 14 de dezembro, quinta-feira
às 13h30
Auditório do Sinduscon-ES

Inscrições gratuitas. clique aqui


Agenda Diretoria - Conselho de Administração
 

O presidente Paulo Baraona e o ex-presidente Aristóteles Passos Costa Neto participam hoje da reunião do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, na Confederação Nacional da Indústria, em Brasília.


Comunicado sobre férias coletivas
 

Comunicamos que o Sinduscon-ES estará em férias coletivas no período de 26/12/2017 a 05/01/2018. Por esse motivo, solicitamos aos associados que antecipem suas demandas para agilizarmos o atendimento.
 
Aproveitamos o ensejo para desejar votos de boas festas e um promissor ano novo, de paz e sucesso.


Setor da construção civil reforça apoio à reforma da Previdência
 

Empresários do setor da construção civil manifestaram apoio à conclusão da reforma da Previdência Social durante reunião no último dia 6 de dezembro com o presidente da República, Michel Temer, e outros integrantes do governo. Para eles, a alteração das regras previdenciárias é a única forma de gerar confiança e atrair investimentos.

O Sinduscon-ES também manifestou apoio, assinando em conjunto com entidades do setor produtivo capixaba um anúncio em defesa da reforma. Clique aqui e veja.

“A reforma da Previdência é, inquestionavelmente, a principal reforma que o Brasil precisa para conseguir credibilidade, e é só através da credibilidade que o investimento volta”, afirmou o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, em entrevista ao Planalto.
 
Na reunião, Martins afirmou ter reforçado o apoio do setor, um dos mais relevantes para a economia brasileira, à reforma e também a outras melhorias no ambiente de negócios. Com mais de 85 entidades da construção representadas, ele disse que a CBIC tem reforçado com seus interlocutores a necessidade de se aprovar a nova Previdência Social.
 
Atualmente em análise pelos deputados federais, a reforma da Previdência vai deixar o sistema mais igualitário diante do corte de privilégios e proteção a classes como os trabalhadores rurais e com deficientes de baixa renda. Ao mesmo tempo, ela é considerada essencial para evitar um colapso da economia brasileira e dos serviços públicos, como saúde e educação, nos próximos anos.


Agenda Diretoria - obras industriais
 

A Comissão de Infraestrutura do Sinduscon-ES - Coinfra, reuniu-se com o assessor jurídico Leonardo Lage da Motta, na tarde desta segunda-feira (11), para esclarecer dúvidas quanto à aplicação da reforma trabalhista nos canteiros de obras industriais.


Balanço 2017: CBIC aponta retração de 6% no setor
 

Pela terceira vez consecutiva, a indústria da construção encerra o ano com retração: uma queda de 6% em 2017, segundo o balanço anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção ...
[leia mais]


Parabéns às empresas aniversariantes de dezembro
 

O Sinduscon-ES parabeniza as empresas que fazem aniversário neste mês de dezembro, conforme a data de fundação informada na ficha de associação. Desejamos sucesso e vida longa!

ADCL Serviços de Manutenção Predial
Aplysia Assessoria e Consultoria
Concrevit Concreto Vitória
Construtora Abaurre
Eletromon Manutenção e Instalação
Georgia Engenharia, Construção e Montagem
IC Construtora
Naturalmente Projetos e Consultoria


 
SINDUSCON-ES - Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo
Av. Nossa Senhora da Penha, 1830, 3º andar
Barro Vermelho - Vitória - ES - CEP 29057-565
(27) 3434-2050

8h30 às 12h e 13h30 às 18h