Publicamos o primeiro episódio do podcast Construindo Ideias, um novo conteúdo institucional do Sinduscon-ES.
Neste primeiro episódio, Leandro Lorenzon (vice-presidente do Sinduscon-ES) e Eduardo Borges (diretor de Economia e Estatística do Sinduscon-ES) conversaram com José Luís Galvêas, fundador da Galwan.
Associado do Sinduscon-ES, José Luís fez parte da diretoria da entidade nos anos 1990 e 2000.
No episódio, ele relembra sua trajetória enquanto engenheiro civil formado pela Ufes e fala sobre como a Galwan, uma construtora que atua há 45 anos no mercado imobiliário, foi fundada.
O grande destaque da entrevista foi a consolidação do modelo de incorporação por administração a preço de custo (condomínio fechado). Esse formato, presente desde o primeiro empreendimento da construtora, passou por ajustes dentro da empresa, se mantendo atraente para quem adquire um Galwan, seja para morar ou para investir.
Clique aqui e confira