LOGIN
Parceria amplia e agiliza serviços às construtoras
 
12.05.2020   
Notícia - Sinduscon

Ficou muito mais fácil para as empresas da construção civil receberem atendimento na área de medicina ocupacional, segurança do trabalho e treinamentos oferecidos pelo Seconci-ES, que é o braço social do Sinduscon-ES.

Buscando mais agilidade na prestação dos serviços, principalmente no cenário de pandemia do coronavírus, a entidade se uniu à Provider, empresa que também tem expertise na área de medicina ocupacional e que possui seis unidades de atendimento no Espírito Santo.

O que mudou para a empresa que já utiliza o atendimento do Seconci-ES? Ela passou a contar com mais pontos de atendimento e mais rapidez na resolução das suas demandas.

Com 24 anos de atuação no Estado, o Serviço Social da Construção (Seconci-ES) quer continuar sendo parceiro das empresas e ter cada vez mais uma atuação ágil contribuindo para o processo de produtividade e competitividade das construtoras.

Conheça alguns dos nossos serviços

Medicina ocupacional

ASO - o Atestado de Saúde Ocupacional define se o funcionário está apto ou inapto à realização de suas funções dentro da empresa (admissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional).

Audiometria - avalia a audição dos trabalhadores expostos a ruído no trabalho, para detectar possíveis alterações auditivas e a partir daí adotar medidas no intuito de evitar o gravamento da audição do trabalhador e suas consequências legais para a empresa.

Acuidade Visual - é um exame que avalia a capacidade da visão de perceber a forma e o contorno dos objetos. Consegue detectar se um trabalhador possui (ou não) déficit de visão que poderia causar riscos a ele mesmo, a outros trabalhadores e ao patrimônio da empresa.

PPP - o Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) é um formulário que possui campos a serem preenchidos com todas as informações relativas ao empregado, como por exemplo, a atividade que exerce, o agente nocivo ao qual está exposto, a intensidade e a concentração do agente, exames médicos clínicos, além de dados referentes à empresa

Segurança do trabalho e treinamentos

Todos os programas ocupacionais exigidos pelo Ministério do Trabalho são ofertados pelo Seconci-ES às construtoras, de forma eficaz e econômica. Tem ainda os treinamentos que atendem as principais normas e requisitos do Ministério Público do Trabalho, como NR 5, NR 18, NR 35. Além de campanhas educativas nos canteiros.

Novidades Seconci-ES/Provider para as construtoras

Laboratório próprio - realiza cerca de 35 tipos de exames, sendo capaz de liberar mais de 200 resultados por dia, contando com salas de coleta em todas as unidades.

Ambulância socorrista - a Provider está se preparando para prestar um primeiro atendimento aos colaboradores que sofrerem algum tipo de emergência. Em breve teremos mais informações.

Unidade móvel - tem uma Unidade Móvel de Atendimento Programado capaz de atender as empresas e seus trabalhadores.

Lembrando que todo atendimento feito continua seguindo os mesmos procedimentos de agendamento prévio.

Entre em contato para saber como esses serviços podem ser utilizados pela sua empresa. Sinduscon-ES: Nemézio Andrade (27) 99941-7599. Seconci-ES: Geany Buback (27) 99227-2339 / email: seconci-es@seconci-es.com.br. Provider: assistente comercial Luciana Machado (27) 3322-0030 (comercial@provider-es.com.br) ou com o diretor comercial César Sad (27) 99311-0337 (cesar.sad@provider-es.com.br).

Locais de atendimento

Vitória
Rua Nestor Gomes, 142, Centro
Avenida Paulino Muller, 885, Jucutuquara

Vila Velha
Rua Araribóia, 719, Centro
Rua Rejente Feijó, 04, Nossa Senhora da Penha

Cariacica
Av. Espírito Santo, 13, Morada de Campo Grande

Serra
Rua Isaac Newton, 154, Parque Res. Laranjeiras

Baixo Guandu
Rua Sebastião Cândido de Oliveira, 507, 3º andar

Compartilhar:


 + notícias
 
Informações
• Calendário de Feriados
• Censo Imobiliário
• CONVENÇÃO COLETIVA 2021
• Documentos Relações Trabalhistas
• Dados Setoriais
• Download Restrito
• Download
• Indicadores Financeiros
• Licitações Encerradas
• Notícias da Imprensa
• Notícias do Sinduscon-ES
• Salários
• Sinduscon-ES Recebe
• Sinduscon-ES Informa
• Sinduscon-ES Jurídico
SINDUSCON-ES
Sindicato da Indústria da Construção Civil no ES


Av. Nossa Senhora da Penha, 1830, 4º andar
Barro Vermelho - Vitória - ES - CEP: 29057-565
(27) 3434-2050  -  8h às 12h e 13h às 17h