ATENDIMENTO
(27) 3434-2050
8h30 às 12h e 13h30 às 18h
ÁREA RESTRITA AOS ASSOCIADOS
CNPJ:     Senha: 
Esqueci a senha     
Fale Conosco    
início
O Sinduscon-ES Serviços Informações Comissões CUB Eventos e Treinamentos Cartão do Associado
Informações
• Calendário de Feriados
• Campanha de Doação de Sangue
• Censo Imobiliário
• Convenções Coletivas
• Documentos Relações Trabalhistas
• Dados Setoriais
• Download
• Indicadores Financeiros
• Licitações Encerradas
• Links Úteis
• Notícias da Imprensa
• Notícias do Sinduscon-ES
• Salários
• Sinduscon-ES Informa
• Sinduscon-ES Jurídico
Sinduscon-ES Informa
Nº 29 - 16.12.2014 
Missão técnica leva empresários ao Panamá
 

A primeira missão técnica internacional a ser promovida pelo Sinduscon-ES acontecerá de 27 de janeiro a 3 de fevereiro próximo. Numa iniciativa da Comissão de Obras Corporativas, o foco será a visita às obras de ampliação do Canal do Panamá.
 
A comitiva será composta por empresários da construção, parceiros do Sindicopes e do Sindifer. A programação da visita foi elaborada de forma que todos tenham oportunidade de interagir com empresários locais, líderes de projetos e agentes públicos, buscando integrar uma agenda técnica, social e política com outros mercados e modelos de negócios.
 
“Nosso objetivo é periodicamente oportunizar visitações em obras de grande porte com expressão internacional, visando propiciar ao empresário associado o fomento direto de negócios, conhecer modernos equipamentos e técnicas construtivas aplicadas, bem como conhecer os reflexos econômicos, sociais e políticos que afetam as regiões e operadores destes grandes projetos”, comenta o diretor do Sinduscon-ES, Adriano Alves, coordenador da missão técnica.
 
Inaugurado em 1914, o canal foi criado para conectar o oceano Atlântico ao Pacífico com o objetivo de facilitar o comércio marítimo internacional. Agora, o canal está sendo ampliado, com a construção do terceiro jogo de eclusas para receber embarcações de grande calado – os chamados supernavios.
 
Dentre a programação da missão técnica consta a visita às eclusas Miraflores (canal existente) e à obra de expansão. O grupo capixaba será recebido pelo administrador do Canal do Panamá e representantes das construtoras do projeto.
 
Também consta uma reunião com Juan Manuel, CEO do Grupo Verde-Azul, maior grupo de construção civil do Panamá. O grupo vai conhecer ainda o Casco Antíguo, bairro revitalizado, e participará de um encontro promovido pela Embaixada do Brasil com lideranças da Câmara de Comércio Panamá-Brasil.


Desconto para Shrek - O Musical
 

Funcionários de empresas da construção civil têm desconto de 50% na compra de ingressos no valor de inteira para cadeiras e arquibacandas para o musical Shrek que será realizado no próximo sábado, dia 20, na Arena Vitória. Lembrando que os que comprarem com desconto terão que apresentar comprovante que trabalham na construção civil, como crachá, contracheque ou Carteira de Trabalho. Informações no site http://www.arenavitoria.com.br/eventos/44-sherk-o-musical.

 


Sinduscon-ES oferece serviços técnicos para atendimento à Norma de Desempenho
 

Após o trabalho de elaboração do Manual de Uso, Operação e Manutenção conforme a nova Norma de Desempenho 15.575 e 14.037, o Sinduscon-ES, em parceria com a Naturalmente Projeto e Consultoria, oferece às empresas ...
[leia mais]


Encontro Nacional da Indústria da Construção 2015 está com inscrições abertas
 

Já está no ar o site do 87º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado de 23 a 25 de setembro de 2015, em Salvador. Promovido pela CBIC e realizado pelo Sinduscon-BA e Ademi-BA, o evento terá como tema central “Brasil mais eficiente, País mais justo”. A expectativa é de que participem do encontro cerca de 1.800 pessoas com o objetivo de apresentar soluções e novos entendimentos para um setor em constante evolução. Durante a reunião do Conselho de Administração da CBIC, o vice-presidente Vicente Matos, destacou a importância do apoio das Comissões Técnicas para a definição dos temas para o evento. Clique aqui para mais informações sobre o encontro.


 
SINDUSCON-ES - Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo
Av. Nossa Senhora da Penha, 1830, 3º andar
Barro Vermelho - Vitória - ES - CEP 29057-565
(27) 3434-2050

8h30 às 12h e 13h30 às 18h