Os constantes aumentos nos preços dos materiais de construção motivaram o Sinduscon-ES a criar uma Central de Compras para oferecer às empresas associadas produtos com melhores preços.
Como funciona a CentralCON do Sinduscon-ES? Consiste em uma plataforma online com oferta de diversos materiais, itens e serviços para a construção civil. Esse sistema é operado pela SC Supply, que tem expertise no comércio, incluindo importação de produtos.
A empresa associada ao Sinduscon-ES que tem interesse em adquirir insumos com preços melhores, pode aderir à CentralCON por meio de um termo de adesão, sem nenhum custo. Basta ser associada ao Sinduscon-ES e estar com a contribuição em dia.
Após assinar o termo de adesão, a empresa receberá um login e senha que lhe dará direito a acessar a plataforma e fazer suas compras.
Os serviços prestados pela CentralCON e sua parceira operacional SC Supply, serão remunerados a título de contraprestação, com o comissionamento sobre as compras efetivamente concretizadas. Não implicando, no entanto, nenhum vínculo e nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim entre as partes.
“A Central de Compras é mais uma oferta de serviço para o associado”, frisa o presidente do Sinduscon-ES, Paulo Baraona, destacando a importância de as empresas aderirem para usufruírem dos benefícios das compras coletivas.