LOGIN
Construção Industrializada em Aço e Produtividade é tema de Road Show no Sinduscon-ES
 
14.05.2026   
Notícia - Sinduscon
O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) vai reunir profissionais de referência no mercado para debater a industrialização da construção civil. O encontro acontece no dia 28 de maio, de 17h às 20h, no auditório do Sinduscon-ES, em Vitória.

Os palestrantes vão abordar a industrialização da construção, tanto em obras de infraestrutura, como nas estruturas secundárias e nos materiais de acabamento. Cases abordando como se portam as estruturas em aço com a ação do tempo serão apresentados, bem como processos fabris industrializados.

O Sinduscon-ES dispõe de 20 inscrições gratuitas para associados. Interessados devem enviar o nome completo, e o da empresa, para o WhatsApp 27 99316-1611. Os 20 primeiros vão receber a gratuidade.

As inscrições para o Road Show estão abertas. Clique aqui e confira.


Compartilhar:


 + notícias
 
Informações
• Calendário de Feriados
• Censo Imobiliário
• Documentos Relações Trabalhistas
• Dados Setoriais
• Download Restrito
• Download
• Indicadores Financeiros
• Licitações Encerradas
• Notícias da Imprensa
• Notícias do Sinduscon-ES
• Salários
• Sinduscon-ES Recebe
• Sinduscon-ES Informa
• Sinduscon-ES Jurídico
SINDUSCON-ES
Sindicato da Indústria da Construção Civil no ES


Av. Nossa Senhora da Penha, 1830, 4º andar
Barro Vermelho - Vitória - ES - CEP: 29057-565
(27) 3434-2050  -  8h às 12h e 13h às 17h